CODE: Passatempo Dia do Pai: O MELHOR PAI DO MUNDO

4 Cartões Presente no valor de 50€ cada, para oferecer aos 4 fãs que mais apaixonadamente digam o porquê de o seu Pai ser o Melhor do Mundo. Vê como participar.


REGULAMENTO CODE
PASSATEMPO DIA DO PAI: O MELHOR PAI DO MUNDO

1 PASSATEMPO E MECÂNICA
1.1 O passatempo destina-se a todos os seguidores da página da CODE.

1.2 O passatempo inicia-se às 12h00 (GMT) do dia 6 (seis) março de 2017 e termina às 12:00 (GMT) do dia 13 (treze) de março de 2017. O passatempo decorre durante 7 (sete) dias.

1.3 No dia 6 (seis) de março de 2017 será publicado um post de Facebook da CODE, desafiando os seguidores da página a postarem uma fotografia com o seu pai e a fazerem uma dedicatória onde a palavra “CODE” tem que estar presente.

1.4 Para participar no passatempo, os seguidores da CODE deverão fazer upload de uma fotografia com o respetivo pai através de comentário na publicação do passatempo. Este comentário deverá conter a fotografia, uma dedicatória criativa que contenha a palavra “CODE”, e o nome de 2 (dois) amigos que possam também querer participar no passatempo.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
2.1 A participação deve ser feita sob a forma de comentário na publicação do passatempo, não sendo aceite outra forma de participação.

2.2 As participações são válidas se cumprirem com os seguintes requisitos:
– Upload de uma fotografia do participante com o respetivo pai;
– Dedicatória criativa ao pai, onde inclui a palavra “CODE”;
– Identificar 2 (dois) amigos;
– Ser subscritor da newsletter (link para subscrição)

2.3 A confirmação da subscrição da newsletter será feita de uma de duas formas:
– Indicação de nome de subscrição da newsletter no comentário de participação;
– Envio, por mensagem privada, do email com que a subscrição foi feita. Só serão válidas as inscrições na newsletter feitas até ao término do passatempo (13 (treze) de março de 2017 às 12:00).

2.4 Não será permitida mais do que uma participação por utilizador. Caso o utilizador participe mais do que uma vez, apenas a primeira participação será considerada válida.

2.5 Não poderão participar no passatempo: trabalhadores e/ou colaboradores CODE, e/ou entidades que colaborem / prestem serviços à referida marca.

2.6 A CODE não se responsabiliza pela falta de funcionalidades da aplicação Facebook.

3. VENCEDORES
3.1 CODE é a responsável pela escolha dos 4 (quatro) vencedores, pelo anúncio público dos mesmos e pela entrega dos prémios.

3.2 Os vencedores serão anunciados diretamente pela CODE no dia 14 (catorze) de março, através de uma publicação na página de Facebook.

3.3 A estes será solicitado que enviem, por mensagem privada no Facebook, nome completo, email, número de identificação (CC), morada e contacto telefónico até às 12h00 do dia 15 (quinze) de março.

3.4 A CODE reserva-se ao direito de anular participações que sejam consideradas ofensivas, não cumpram os respetivos requisitos bem como desclassificar participações incompletas, ilegíveis ou que possam, de algum modo, manipular indevidamente o âmbito do passatempo.

3.5 Caso o contacto com o vencedor não seja possível, ou este não reclame o seu prémio no prazo estipulado neste regulamento, o vencedor perderá direito ao mesmo. E será selecionado um novo vencedor.

4. PRÉMIO
4.1 O prémio consiste em 4 (quatro) Cartões Presente, no valor de 50€ (cinquenta euros) cada, que poderão ser utilizados nas lojas CODE e/ou SPOT localizadas nas galerias Pingo Doce. As lojas da Maia, PortoPlaza, Olhão, Portimão, Arrábida, Paços de Ferreira, Boavista, Tavira, Braga, Aveiro, Barreiro, Bela Vista, Póvoa de Varzim, Fundão e Viseu não estão abrangidas por este cartão.

4.2 A cada participante será apenas atribuído um único prémio, o mesmo participante não poderá receber mais do que um prémio.

4.3 O prémio não poderá ser substituído ou trocado por dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço.

4.4 Os Cartões Presente deverão ser utilizados, nas lojas indicadas no ponto 3.1, e tem a validade de 12 meses a partir da data em que são entregues.

4.5 Os Cartões Presente estarão disponíveis para recolha a partir do dia 17 de março na loja indicada pelos vencedores como ponto de recolha.

4.6 Só as lojas onde é possível utilizar o Cartão Presente é que podem ser selecionadas como ponto de recolha. Ver ponto 4.1 para saber quais.

4.7 Caso o vencedor não levante o Cartão Presente no prazo estipulado, perde o direito ao mesmo. O mesmo se aplica caso o vencedor não aceite o prémio. Caso esta situação se verifique, o Cartão Presente não será atribuído a outro participante do passatempo.

5. CONFIDENCIALIDADE
A CODE garante a confidencialidade dos dados pessoais de todos os participantes. A disponibilização de todos os dados referidos nas cláusulas anteriores é essencial para que as participações possam ser consideradas no âmbito do presente passatempo. É garantido nos termos da lei o direito de acesso, retificação e eliminação dos mesmos.

6. PUBLICIDADE DO PASSATEMPO
A publicidade do passatempo será feita na página de Facebook e site da CODE. Os vencedores serão divulgados na página de Facebook CODE (identificação do nome usado no perfil do Facebook).

7. TERMO ANTECIPADO DO PASSATEMPO
À CODE reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio e sem qualquer fundamentação, terminar o passatempo. A CODE poderá recorrer a esta opção caso a implementação correta do passatempo não possa ser garantida por motivos técnicos e/ou legais. Caso o termo antecipado do passatempo seja provocado por um dos seus participantes, a CODE poderá exigir uma compensação de danos.

8. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO
A participação neste passatempo significará, por parte do participante, a aceitação, integral e sem reservas do presente regulamento.

9. AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA FOTOGRAFIA
9.1. As fotografias enviadas para participação serão posteriormente compiladas, agregadas numa montagem animada e divulgadas na página da CODE.

9.2. A participação neste passatempo significará, por parte do participante, a aceitação, integral e sem reservas da divulgação da fotografia da forma indicada no ponto 10.1.

10. AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DO NOME
A participação neste passatempo significará, por parte do participante, a aceitação, integral e sem reservas do presente regulamento.

11. IMPOSSIBILIDADE
A CODE não se responsabiliza pela impossibilidade de participação no passatempo devido ao fornecimento de dados ou elementos insuficientes ou de forma tardia.

12. DESCLASSIFICAÇÃO
12.1. 12.1. À CODE reserva-se o direito de desclassificar/excluir os participantes que deliberadamente remetam dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras e o espírito do passatempo ou realizem alguma tentativa de fraude.

12.2. À CODE reserva-se o direito de desqualificar participações desconformes, por qualquer forma, com o presente regulamento.

13. DIVERSOS
À CODE reserva-se o direito de alterar estas condições de participação, sem qualquer aviso prévio ou comunicação, desde que seja justificável por motivos legais e/ou factuais.

FONTE: https://www.code.pt




Deixar uma resposta